Protocolo FitnessElements

02-02-2013 16:28

 

Logo
 

Certificações Internacionais para Fevereiro

 

imagem
imagem

 

 

A Fitness Elements e o Nucleo de Estudantes de Desporto da AAUTAD, juntos por um futuro melhor

 

A Fitness Elements é uma empresa que tem como missãdisponibilizar no universo FITNESS todos o ELEMENTOS fundamentais para o exercício profissional da actividade, de uma forma Emotiva, Radical e ainda assim Racional. Temos como parceiros um leque bastante abrangente de Ginásios, Health Clubs e Academias Desportivas em todos o país.

 

A parceria com o NED da AAUTAD tem como principal objectivo preparar profissionais para este mercado de trabalho. Proporcionamos formações de diferentes tipos de actividades de fitness com um desconto preferencial de 25% para estudantes associados ao NED da AAUTAD. Também proporcionamos um estagio de 20 horas nos ginásios de forma a teres um contacto rápido com o mercado.

 

Escolhe as formações que pretendes e inscreve-te quanto antes. Em caso de duvida podes contactar pelo: 966 677 417 ou pelo mail: info@fitnesselements.pt 

 

 

Mapa de Formações FitnessElements

 

imagem

FightDoÉ uma luta imaginária ao ritmo da musica contra um ou vários oponentes, combinando o melhor do Boxe e outras  Artes Marciais! Golpes, kicks, bloqueios e saltos proporcionam uma aula divertida e efetiva, garantindo um treino de combate muito simples, dinâmico e intenso.

 

Lisboa: 02 e 03 de Fevereiro             

 

Porto: 09 e 10 de Fevereiro   

imagem

KiMax: é um treino com  Saco de Boxe exclusivamente desenhado  para  o desenvolvimento da aula. Utilizam-se  também luvas especiais para socar  o saco e protetores opcionais para o peito do pé.

Os ‘Rounds’ de KIMAX® implementam técnicas de Boxe, Muay Thai e Kickboxing através de combinações simples, intensas e dinâmicas. Estes excitantes Rounds,  intercalam-se  com exercícios aeróbicos  de recuperação e de fortalecimento muscular.

 

Porto: 02 e 03 de Fevereiro   

imagem

UBoundSaltando sobre um mini trampolim é um treino com altíssimo intensidade, mas com ZERO  impacto nas articulações. U BOUND® beneficia o sistema linfático ajudando a  libertação de toxinas. É um treino muito simples, efectivo e super divertido. A sensação de empurrar e saltar na lona resulta num prazer extremo.

 

Lisboa: 16 e 17 de Fevereiro                

 

Porto: 02 e 03 de Fevereiro                           

imagem

OxigenoPrograma de exercícios baseado em Pilates, Yoga e treino  funcional por forma a melhorar a flexibilidade, força e a mobilidade através de harmoniosos e fluidos movimentos  ligados à respiração.  Ao som de música suave e calma, relaxa-se o corpo e a mente para encontrar no seu interior um estado de paz e serenidade inigualáveis.

 

Lisboa: 09 e10 de Fevereiro                

 

imagem

RadKidsEm resposta à crescente preocupação mundial pela obesidade e  sedentarismo nas crianças, RADICAL FITNESS apresenta RADKIDZ®, o primeiro programa de Fitness infantil adaptável a crianças entre os 4 e 8 anos. No RADKIDZ® a recreação, actividade física e o desporto estão presentes através de jogos, coreografias, circuitos, dança, estafetas e música mais divertida!

 

Lisboa: 02 e 03 de Fevereiro             

 

Porto: 09 e 10 de Fevereiro                     

imagem

Factor F: oferece 2 estratégias de treino muito simples e intensas em formato de 30 minutos, com uma proposta que se adapta ao ritmo de vida atual e ao mesmo tempo garante resultados reais e rápidos enquanto condicionamento físico, queima de gorduras e tonificação muscular:

  . Treino em Suspensão

  . Treino em Circuito

 

Lisboa: 09 e10 de Fevereiro                 

 

Porto: 16 e 17 de Fevereiro        

imagem

Gymstick AquaAté agora nenhum equipamento permitia o treino dentro da água. Com Gymstick Aqua é possível realizar diversos exercícios no meio aquático, trazendo uma nova perspetiva para as aulas de hidroginástica.

 

Lisboa: 2 de Março                            

 

Porto: 17 de Fevereiro                                   

imagem

FICHA DE INSCRIÇÃO

No formulario anexo assinala as formações que pretende realizar.

Depois envia o formulario e o comprovativo de transferencia para o mail: info@fitnesselements.pt

 

Em caso de duvida podes contactar pelo: 966 677 417

 

As formações são Creditadas e têm um numero limitado de inscrições. 

 

Recomendamos que não adies a tua inscrição uma vez que pelo preço promocional as mesmas estão a ter muita procura. Em algumas formações o número de vagas já é inferior a 50%

 

O valor de promocional para alunos da UTAD é de de 56,25€ e são para inscrições feitas até a quarta feira que antecede o fim de semana de cada formação. Após essa data o valor é de 89€

imagem

 

www.35.idmkt7.com/v/GeZiYeaLZe17a7f6798c

Voltar